quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Desilusão, por Kessia Moraes

A arte da fotografia direto do http://www.flickr.com/photos/keh_mee/, de Kessia Moraes.Eu te vejo sair por aí
Te avisei que a cidade era um vão
- Dá tua mão
- Olha pra mim
- Não faz assim
- Não vai lá não
(inspiração em Chico ao ver a cotidianidade fortemente agressora às pessoas)

Kessia Moraes: Eu não ia postar esta foto, mas comentei sobre a existência dela a um amigo, e ele me deu esta legenda, ai não tive como não postar.

Portanto, créditos da legenda ao meu queridíssimo amigo Ricardo W. M. de Melo, advogado, Vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente/OAB-PA e membro fundador do NAJUP Aldeia Kayapó.

Isso me fez refletir que minha próxima meta de postagens tem que casar a fotografia com o lado jurídico, afinal, eu ainda sou uma estudante de direito, e agora integrante de um grupo de assessoria jurídica popular, de férias \o/ mas sou .-. hhahahahaha.

comentários meus: as honras têm que ser todas para a Kessia, que expressa em seu olhar toda a sua sensibilidade e compreensão de mundo. Mas agradeço por postar a fotografia, e ainda mais ao trazer trecho da música "As vitrines", de Chico Buarque, que só coadjuva mais a imagem da realidade mostrada. E é ótima iniciativa sua, Kessia, ao envolver a arte da fotografia e os direitos das pessoas muitas das vezes violados em nossa cotidianidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário