quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fluminense 108 anos de muita tradição!

Hoje o querido tricolor carioca completa 108 anos de muito amor, glória, e por que não, de muito sofrimento em toda sua peleja futebolítisca.

Campeão Brasileiro em 1984, da Copa do Brasil em 2007, bravamente lutou e chegou ao vice-campeonato da Libertadores de 2008 e Sul-Americana de 2009, muitas histórias cercam o Flu.

Trago para vocês o Hino do Fluminense, o mais lindo do Brasil, na composição de Lamartine Babo, e em seguida imagens marcantes do Tricolor.

Hino do Fluminense
Composição: Lamartine Babo

Sou tricolor de coração.
Sou do clube tantas vezes campeão.
Fascina pela sua disciplina,
O Fluminense me domina.
Eu tenho amor ao tricolor!

Salve o querido pavilhão,
Das três cores que traduzem tradição:
A paz, a esperança e o vigor.
Unido e forte pelo esporte,
Eu sou é tricolor!

Vence o Fluminense
Com o verde da esperança,
Pois quem espera sempre alcança.
Clube que orgulha o Brasil,
Retumbante de glórias e vitórias mil!

Sou tricolor de coração.
Sou do clube tantas vezes campeão.
Fascina pela sua disciplina,
O Fluminense me domina.
Eu tenho amor ao tricolor!

Salve o querido pavilhão,
Das três cores que traduzem tradição:
A paz, a esperança e o vigor.
Unido e forte pelo esporte,
Eu sou é tricolor!

Vence o Fluminense
Com sangue do encarnado,
Com amor e com vigor.
Faz a torcida querida
Vibrar com a emoção do tricampeão!

Vence o Fluminense,
Usando a fidalguia.
Branco é paz e harmonia.
Brilha com o sol da manhã,
Qual luz de um refletor.
Salve o tricolor!!!


Time de 1984

Torcida de Guerreiros

Mosaico que só a torcida do Flu faz







Flu cala Boca em jogo histórico


Até o grande Chico é Tricolor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário